Politica de Troca

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

 

1. Desistência da Compra em até 7 dias;
2. Troca de Produto Novo sem defeito por erro de numeração;
3. Produto entregue com Defeito:
4. Produto com Defeito;
5. Produto em Desacordo com o Pedido.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

Toda compra feita através do site, possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com o art.49 do CDC, para desistir da compra realizada, não ha a necessidade de explicar os motivos para tal ação.

Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Antes de efetuar o envio do produto novamente para Wuell, o cliente deverá manifestar o interesse de exercer o direito de arrependimento. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail sac@wuell.com.br. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Wuell dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

 O custo do frete fica a cargo do consumidor que manifestar o arrependimento.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Wuell se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

COMO FUNCIONA A RESTITUIÇÃO DOS VALORES

- Cartão de crédito: A devolução acontece pela conta do Cliente criada na empresa responsável pela intermediação da operação.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

TROCA DE PRODUTO NOVO POR ERRO DE NUMERAÇÃO

 

O CDC não obriga a substituição por erro de numeração. Se o produto não apresentar defeito. Nenhum comercio é obrigado a substitui-lo

Porem a Wuell pratica a cortesia de uma única troca por motivo de numeração errada na compra. No caso do calcado não for o tamanho correto para calco, faremos uma única substituição pelo tamanho que o cliente escolher.

COMO DEVOLVER PARA SUBSTITUIÇÃO

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou loja indicada, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@wuell.com.br.

Após recebimento a Wuell enviarar no prazo de ate 7 dias o novo produto com a numeração escolhida.

 

 

 

 

PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA)

 

O prazo de garantia dos produtos Wuell é de 90 dias de acordo com o art. 26 do CDC.

Ao constatar o defeito o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail sac@wuell.com.br.

A wuell se reserva ao direito de analizar cada caso. Sendo procedente o defeito a Wuell terá ate 30 dias do seu recebimento para sanar o vicio.de acordo com o art. 18 do CDC

 

 

COMO DEVOLVER O PRODUTO COM DEFEITO

 

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou loja indicada, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento. Pelo e-mail sac@wuell.com.br
- Devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

EM CASO DE CONSTATAÇÃO DO DEFEITO

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

EM CASO DE NÃO CONTATAÇÃO DO DEFEITO

 

- O produto será devolvido sem direito de substituição sendo os custos de frete por conta do cliente.

 

São causas de ausência de defeito:

 

.
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Uso inadequado do produto.

 

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

- Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
- Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo e-mail sac@wuell.com.br. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Wuell fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO EM DESACORDO

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou loja indicada, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail 
- Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.


- Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso

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